Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Educação do Paraná abre seleção com 30 vagas de nível superior

O edital ainda fala da possibilidade de ampliação do número de oportunidades em aberto de acordo com a necessidade de pessoal

21/05/2020 11:54 | Atualização: 21/05/2020 11:58

Lorena Pacheco

Divulgação/GOV PR
Um novo edital de processo seletivo simplificado foi lançado pela Secretaria da Educação e do Esporte do Estado do Paraná (Seed/PR). O objetivo é a contratação mínima de 30 profissionais de nível superior para os cargos de professor, professor pedagogo e professor de apoio à comunicação alternativa (PAC), professor de apoio educacional especializado (PAEE), professor guia-intérprete e tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais (TILS).
 
O edital ainda fala da possibilidade de ampliação do número de oportunidades em aberto de acordo com a necessidade de pessoal. 

O  candidato  poderá  realizar  inscrição  para  até  dois  municípios  de  um  único  núcleo regional de educação (NRE)  e  em  até três disciplinas  ou  funções  diferentes  em  cada município, desde que possua os requisitos mínimos exigidos e haja oferta de inscrição. 
 
As remunerações para os aprovados vão de R$ 11,23 a R$ 16,04 por hora-aula, além de auxílio-transporte – a carga horária varia de 20 a 42 horas semanais. 

Interessados podem se inscrever pelo site da própria secretaria de forma gratuita, entre os dias 29 de maio e 5 de junho, mediante preenchimento de formulário online. O edital reserva 5% das vagas a pessoas com deficiência. 


PESQUISA DE CONCURSOS