Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Sedes DF publica resultado da primeira etapa para candidatos a especialista

Recursos podem ser interpostos até 29 de maio

26/05/2020 10:15 | Atualização: 26/05/2020 10:27

Lorena Pacheco

Divulgação/Agência Brasília
Secretária de Desenvolvimento Social
A Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal (Sedes/DF), antiga SEDESTMIDH, divulgou resultados definitivos e preliminares referentes ao cargo de especialista em assistência social no Diário Oficial local (DODF), em edição extra desta segunda-feira (25/5). 

De acordo com a publicação, estão disponíveis para consulta o resultado definitivo da prova discursiva dos candidatos a especialista em assistência social nas especialidades de administração, comunicação social e pedagogia. Há ainda o resultado final preliminar do para as áreas de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, estatística e nutrição. 

A Sedes ainda disponibilizou o resultado preliminar da primeira etapa dos candidatos aprovados nas especialidades educador social, direito e legislação, pedagogia, psicologia e serviço social. 

O candidato que desejar interpor recurso deverá fazê-lo no site do Ibrae, banca organizadora do concurso, entre 0h do dia 27 de maio as 23h59 de 29 de maio. 


Técnicos 

Na semana passada, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, publicou a nomeação de 101 técnicos de assistência social. Os aprovados foram os primeiros a serem chamados do concurso promovido no ano passado. Saiba mais aqui! 

PESQUISA DE CONCURSOS