Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Ibraceds GO abre vagas apenas para cidades do Entorno do DF!

Há chances de níveis médio, técnico e superior para quatro cidades em Goiás

30/10/2020 15:25

Lorena Pacheco

Divulgação/Ibraceds GO
O Instituto de Cultura, Educação, Desporto e Saúde (Ibraceds), em Goiás, abriu um novo processo seletivo com vagas apenas para lotação no Entorno do Distrito Federal. São 24 vagas, e formação de cadastro reserva, para professores celetistas. Os aprovados serão lotados em Cristalina, Luziânia, Cidade Ocidental e Valparaíso. Veja a distribuição das vagas por área de atuação e lotação: 

  • Cotec Cidade Ocidental: professor assistente - N3 (1); professor assistente - N2 (3); professor auxiliar - N1 (1) e professor assistente - N1 (1);

  • Cotec Luziânia - GO: professor assistente - N2 (2) e professor assistente - N3 (1);

  • Cristalina - GO: professor assistente - N1 (1), professor assistente - N3 (1) e professor assistente - N2 (7);

  • Cotec Valparaíso - GO: professor assistente - N2 (3) e professor assistente - N2 (3). 

Há chances para candidatos com níveis médio ou superior, de acordo com o cargo pretendido. A jornada varia de 4 a 40 horas semanais de trabalho, nos períodos matutino, vespertino ou noturno. A remuneração é por hora/aula e o valor fica entre R$ 15,89 e R$ 20,43. 

Há chances para graduados em administração, logística, gestão empresarial, enfermagem, relações humanas e ética profissional, filosofia, engenharia de produção, letras (inglês), análise de sistema, engenharia da computação, pedagogia, Letras, Libras, engenharia de alimentos e nutrição. Há ainda para chances para tecnólogo em informática e em alimentos; para pós-graduados em logística e gestão de estoque; além de vagas para quem tem nível médio completo e incompleto, e para quem é técnico em enfermagem. 

Os candidatos serão submetidos a análise curricular (quem obtiver menos de 25 posntos será eliminado) e redação (valendo 50 pontos). O envio dos documentos comprobatórios e da redação será feito no ato de inscrição. O resultado final deverá ser divulgado em 10 de novembro. 

As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas pelo site da Ibraceds apenas até 6 de novembro. O edital reserva 5% das vagas a pessoas com deficiência. 

O resultado final está previsto para ser divulgado em 13 de novembro de 2020.

PESQUISA DE CONCURSOS