Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Com inscrições de seleção para Entorno do DF encerrando, Ibraceds GO abre novo edital

Ao todo, estão abertas mais de 30 vagas e formação de cadastro reserva

05/11/2020 14:34

Lorena Pacheco

Divulgação/Ibraceds GO
O Instituto de Cultura, Educação, Desporto e Saúde (Ibraceds), em Goiás, mal está finalizando o período de inscrições da seleção recém-lançada (com vagas apenas para cidades do Entorno do Distrito Federal) e já abriu um novo edital! 

Agora são oferecidas 10 vagas, e formação de cadastro reserva, destinadas a profissionais de nível superior, com lotação em mais cidades do Entorno do DF (Formosa e Santo Antônio do Descoberto), além da cidade de Flores de Goiás – que também fica pertinho da capital federal (só 240km de distância). 

O edital 29/2020 abriu oportunidades para professor assistente - N2, administração e afins (1); professor assistente - N3, administração e afins; professor assistente - N2, agronomia e/ou afins (1); professor assistente - N2, letras-inglês (1); professor assistente - n2, letras/Libras (1); professor assistente - N2, gestão de segurança pública e/ou tecnólogo em informática (1). 

Já o edital 30/2020 oferta chances para os cargos de professor assistente - N2, psicologia ou gestão de rh (1); professor assistente - N3, gestão empresarial ou áreas afins (1); professor assistente - N2, zootecnia, veterinária ou áreas afins (1); professor assistente - N2, letras (1). 

A carga horária de trabalho varia de 4 a 40 horas semanais, para receber salários por hora/aula que vão R$ 18,16 a R$ 20,43. 

Quem quiser concorrer deve se inscrever a partir desta quinta-feira (5/11) até 12 de novembro, pelo site do Ibraceds. 

Os inscritos serão avaliados por análise curricular e redação, cujo tema será "O professor como protagonista ante os novos papéis da educação profissional em tempos de crise". A redação deverá ser escrita do próprio punho e enviada, em formato PDF, juntamente com a documentação comprobatória no ato de inscrição. 

Inscrições Ibraceds GO encerrando 

São 24 vagas, e formação de cadastro reserva, para professores celetistas. Há chances para candidatos com níveis médio ou superior, de acordo com o cargo pretendido. Os aprovados serão lotados em Cristalina, Luziânia, Cidade Ocidental e Valparaíso. As inscrições vão somente até 6 de novembro. Veja a distribuição das vagas por área de atuação e lotação aqui. 

PESQUISA DE CONCURSOS