Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Iases abre seleção com 208 vagas para níveis médio, técnico e superior

13/05/2014 07:59 | Atualização: 06/11/2017 12:48

O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) abriu novo processo seletivo para preenchimento de 208 vagas de níveis médio, técnico e superior em diversas áreas de atuação. Os contratos serão temporários. Os salários variam entre R$ 2.173,60 e R$ 4.232.


As vagas são para os cargos de analista de suporte socioeducativo, nas especialidades de administrador, direito, contador e economista; nutricionista socioeducativo; assistente social socioeducativo; pedagogo socioeducativo; psicólogo socioeducativo; terapeuta ocupacional socioeducativo; técnico socioeducativo na área de edificações; e agente socioeducativo.

O processo seletivo será composto por três etapas, com caráter eliminatório e classificatório: entrega de documentação comprobatória da experiência e qualificação profissional, entrevista e investigação social.

As inscrições começam às 10h desta terça-feira (13/5) e seguem até às 17h do dia 22 de maio, pelo site do Iases. A vigência do contrato de trabalho será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O prazo de validade do certame é de um ano, podendo ser prorrogado, a critério do Iases, uma única vez e por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS