Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Gabaritos preliminares da Prodam/SP já estão disponíveis

São oferecidas 1.132 oportunidades

29/05/2014 09:46

Do CorreioWeb

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação de São Paulo (Prodam/SP) liberou, nesta quarta-feira (28/5), os gabaritos preliminares das provas objetivas aplicadas no domingo (25/5). Os exames fazem parte do concurso que visa preenchimento de 1.132 vagas.

Recursos poderão ser interpostos em até dois dias úteis após a divulgação dos gabaritos, pelo site da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (Caipimes), banca organizadora.

Do total de chances, 12 são imediatas e 1.120 de cadastro reserva. Os salários variam entre R$ 1.871,48 e R$ 8.016,32. Candidatos que possuem ensino médio disputam as funções de auxiliar de enfermagem no trabalho e técnico I nas especialidades de assistente administrativo; eletricista data center; incidentes; microinformática; preparação de dados; rede e secretariado. Graduados, por sua vez, concorrem aos cargos de analista organizacional I, nas especialidades de controle financeiro; desenvolvimento de pessoas e serviço social; analista de TIC I nas especialidades de infraestrutura, liberações, monitoramento e apoio ao suporte, operação e apoio ao suporte, processos, entre outros; analista de TIC II nas áreas de designer de interface web, processos, programação, programação visual, suporte de banco de dados, entre outros; e analista de TIC de arquitetura SOA e metodologia.

O processo seletivo é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS