Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

EBSERH: veja resultado provisório do concurso para HUJM-UFMT

Candidatos poderão interpor recurso até a próxima segunda-feira (2/6)

30/05/2014 12:51 | Atualização: 30/05/2014 15:35

Do CorreioWeb

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) divulgou o resultado e a classificação provisória do concurso que com 349 vagas para o Hospital Universitário Júlio Muller da Universidade Federal de Mato Grosso (HUJM-UFMT). Os salários variam entre R$ 1.630 e R$ 7.774, por jornadas de trabalho que variam entre 24h e 40h semanais. O Instituto AOCP é a banca organizadora da seleção.

Confira os documentos: para área médica, clique aqui. Para área administrativa, clique aqui. Já para área assistencial, clique aqui.

Recursos poderão ser interpostos pelo site da banca, até às 23h59 desta sexta-feira (30/5) e das 0h às 23h59 de segunda-feira (2/6).

O certame
O primeiro edital oferece 93 vagas na área médica. As chances são para médicos em 36 especialidades. Já o segundo edital traz 225 oportunidades para a área assistencial. Em nível médio, os cargos disponíveis são de assistente social, biólogo, biomédico, cirurgião dentista em duas especialidades, enfermeiro em seis especialidades, farmacêutico, físico - física médica - radiodiagnóstico, fisioterapeuta em duas especialidades, fonoaudiólogo, nutricionista, pedagogo, psicólogo nas áreas hospitalar e organizacional e terapeuta ocupacional. Já para nível médio, as funções são de técnico em enfermagem, técnico em anatomia e necropsia, técnico em farmácia, técnico em histologia, técnico em laboratório de patologia clínica, técnico em óptica, técnico em radiologia e técnico em saúde bucal.

O terceiro edital oferta 31 chances para a área administrativa. Graduados disputam os postos de advogado, analista administrativo nas áreas de administração, administração hospitalar, contabilidade, biblioteconomia, economia e jornalismo, analista de tecnologia da informação nas áreas de processos e suporte e redes, engenheiro clínico, engenheiro de segurança do trabalho e engenheiro mecânico. Quem concluiu o nível médio concorre aos cargos de assistente administrativo, técnico em informática e técnico em segurança do trabalho.

Todas as seleções são válidas por dois anos, podendo ser prorrogadas por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS