Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

DPDF libera resultado preliminar da prova discursiva

Candidatos têm dez dias para interpor recursos

05/06/2014 17:19

Sílvia Mendonça

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) divulgou o resultado preliminar da prova discursiva referente ao concurso com 15 vagas imediatas. Candidatos que desejarem interpor recurso terão até dia 14 de junho para fazer o requerimento pelo site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora da seleção. Ao todo, foram registrados 8.994 inscritos – 599 candidatos pra cada uma das chances de provimento imediato.

Vinte por cento das vagas são destinadas a pessoas com deficiência. O concurso também oferece 45 oportunidades para formação de cadastro reserva. O cargo em questão é o de analista de apoio à assistência jurídica - área judiciária.

Na prova, foram exigidos conhecimentos em língua portuguesa, organização e princípios institucionais da DPDF, direitos constitucional, administrativo, penal, processual penal, civil processual civil, do consumidor e da criança e do adolescente. Para entrar na disputa, o concurseiro precisava ter graduação em direito. O salário do posto é de R$ 5.241,22.

PESQUISA DE CONCURSOS