Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Conab reabre inscrições de nível superior após alterar lotação de vagas

As demais determinações do edital de abertura estão mantidas, como a data das provas, por exemplo, que serão aplicadas em 20 de julho

06/06/2014 10:07

Lorena Pacheco

De acordo com publicação divulgada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (6/6), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) decidiu reabrir o período de inscrição apenas do edital número 2 de 2014, que oferta 219 vagas de nível superior. O motivo foi as alterações feitas na lotação dos aprovados no certame. Agora, quem quiser participar do concurso pode se inscrever entre 9 e 22 de junho, pelo site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) – a banca organizadora.

Quem já tiver efetuado o pagamento da taxa de inscrição poderá solicitar a devolução do valor pago até o dia 22 de junho encaminhando e-mail para cac@iades.com.br, com os dados completos da sua conta bancária para o ressarcimento, que ocorrerá em até 30 dias corridos contados a partir da data de solicitação.

Segundo a Conab, as demais determinações do concurso ficam mantidas. As provas ainda serão aplicadas no dia 20 de julho, em todas as capitais brasileiras.

Há chances para graduados em administração (76), contabilidade (38), direito (16), economia (22), engenharia agrícola (10), engenharia agronômica ou agronomia (52), engenharia civil (1), engenharia elétrica (1), engenharia mecânica (1), gestão do agronegócio (2), auditoria (CR), comunicação social (CR). A remuneração é de R$ 5.112,07.

Saiba mais
O outro concurso com 177 vagas, de nível médio, da Conab vai aplicar as provas neste domingo (8/6). Se você é um dos candidatos confira os locais de prova aqui. Os exames serão aplicados a partir das 14h, em todas as capitais brasileiras.

Do total de chances, 62 são para assistente de nível médio e 86 para técnico agrícola, além de cadastro reserva para assistente de contabilidade e tecnologia da informação. O salário é de R$ 2.172,63. Os locais de lotação dos aprovados não foram divulgados no edital.

PESQUISA DE CONCURSOS