Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

EBSERH publica resultados de provas para HUB, HU-UFTM e HU-UFPI

Os três concursos ofertam 120 vagas para áreas médica e assistencial dos hospitais

09/06/2014 11:18

Do CorreioWeb

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) divulgou o resultado preliminar da prova objetiva dos concursos para os hospitais universitários de Brasília (HUB), Piauí (HU-UFPI) e Triângulo Mineiro (HU-UFTM). A oferta total é de 120 vagas. O Instituto AOCP é a banca organizadora dos concursos. Os salários variam de R$ 2.717 a R$ 6.495. Confira os documentos abaixo.

Para o HUB, clique aqui. Para o HU-UFPI, clique aqui. Já para o HU-UFTM, clique aqui.

Recursos poderão ser interpostos pelo site da banca até às 23h59 desta sexta-feira (6/6) e das 0h às 23h59 do dia 9 de junho.

HUB
Há chances para médicos de alergia e imunologia, cardiologia, clínica médica, mastologia, medicina intensiva, neonatologia, patologia, psiquiatria, radioterapia, entre outras especialidades; além de chances para cirurgião-dentista, físico, psicólogo, enfermeiro e técnico em prótese dentária.

HU-UFPI
As chances são para médicos especialistas em anestesiologia, cardiologia, cirurgia torácica, endoscopia, gastroenterologia, hematologia e hemoterapia, medicina intesiva, pneumologia e reumatologia. Ainda há vagas de nível médio para técnicos em anatomia e necropsia, e saúde bucal.

HU-UFTM
Para médicos há oportunidades nas áreas de cardiologia, cirurgia torácica, dermatologia, infectologia, medicina nuclear, nefrologia, neurologia, oftalmoogia, pediatria, radioterapia, entre outras. Para nível intermediário há o cargo de técnico em radioterapia.

PESQUISA DE CONCURSOS