Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Após lançar concurso para servidores, TRF da 1ª Região divulga resultado para juízes

O certame conta com 7.661 candidatos - uma concorrência de 94 por vaga

10/06/2014 15:15

Lorena Pacheco

Já saiu o resultado final da prova discursiva do concurso com 81 oportunidades para juiz federal substituto do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília/DF. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb) é a banca organizadora do certame.

O resultado provisório na prova de sentença (P3) deverá ser divulgado no dia 8 de julho.

O certame conta com 7.661 candidatos - uma concorrência de 94 por vaga. Concorrem ao posto candidatos com bacharel em direito que tenham três anos de atividade jurídica, no mínimo. A remuneração é bastante atraente; R$ 22.854,46.

Ainda haverá inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Os exames de sanidade física e mental, o exame psicotécnico e a perícia médica são realizados em Brasília, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Cuiabá, Goiânia, Macapá, Manaus, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Salvador, São Luís e Teresina. As demais etapas serão realizadas somente na capital federal.

Concurso para servidores
Sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC), o Tribunal Regional Federal da 1ª Região abriu novo concurso público com 13 vagas para níveis médio e superior. Os aprovados serão lotados em Rio Branco/AC, Macapá/AP, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG e Teresina/PI. Saiba mais aqui.

PESQUISA DE CONCURSOS