Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

ALBA: gabarito preliminar está disponível

A prova foi aplicada no último domingo (8/6), após ser remarcada

11/06/2014 10:02 | Atualização: 19/11/2014 12:01

Do CorreioWeb

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), por meio da Fundação Getúlio Vargas (FGV), publicou o gabarito preliminar da prova que foi aplicada no último domingo (8/6). O prazo para os candidatos interporem recursos será até as 23h59 desta quarta-feira (11/6).

A data das provas objetivas, inicialmente prevista para 11 de maio, foi remarcada para 8 de junho, em Salvador/BA. A alteração foi feita tendo em vista uma notificação recomendatória do Ministério Público da Bahia (MPBA). De acordo com a banca, 11.429 pessoas se candidataram às vagas - concorrência média de, aproximadamente, 117 inscritos por chance.

Graduados em administração, ciência contábeis, direito, economia, análise de sistemas, ciências da computação, tecnologia da informação, arquitetura, serviço social, ciências econômicas, engenharia civil, engenharia elétrica, pedagogia, história, psicologia, jornalismo, comunicação social, letras e secretariado entram na disputa pelos cargos de auditor e técnico de nível superior. São 48 chances, no total. O vencimento para o posto é R$ 1.729,14.

Os candidatos de nível médio disputam 36 vagas para o cargo de técnico de nível médio, na função administrativa. Para as outras 11 vagas pode concorrer quem tem nível médio/técnico em artes gráficas, auxiliar de odontologia, contabilidade e eletricidade.

A validade do concurso é de dois anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

PESQUISA DE CONCURSOS