Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

HUB convoca mais 124 aprovados em concurso

A relação com o nome e o cargo dos candidatos está disponível no site da Ebserh

24/06/2014 18:53

Da Agência UnB

Alvaro Henrique/Esp. CB/D.A Press
A quarta convocação de aprovados no concurso público do Hospital Universitário de Brasília (HUB) abrange 124 profissionais das áreas médica, assistencial e administrativa. A relação com o nome e o cargo dos candidatos está disponível no site da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Dos convocados, 27 são médicos de 13 especialidades, 22 são da área administrativa e 75 são profissionais assistenciais, como enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, entre outros. Os contratados integrarão o quadro permanente da Ebserh, por meio do regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Nos dias 24 e 25 de junho, os candidatos devem comparecer ao prédio da administração do hospital (SGAN 605, Avenida L2 Norte, Brasília), conforme agendamento enviado por email, para entrega dos documentos exigidos no anexo II do edital regulador do concurso e agendamento da realização da coleta de sangue e do exame admissional, que serão feitos até o dia 1º de julho.

Entre os dias 27 de junho e 1º de julho, seguindo as datas previamente agendadas, os convocados apresentarão o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e os documentos necessários para a contratação, listados no endereço eletrônico da Ebserh.

Os aprovados ainda participarão de uma integração, dos dias 2 a 4 de julho, no auditório da Fiocruz, localizada no Campus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília (UnB). Durante as atividades, que ocorrerão das 8h às 17h30, haverá leitura e assinatura do contrato, escolha dos horários de trabalho e entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social.

PESQUISA DE CONCURSOS