Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Veja o resultado final do concurso com 343 vagas da Empresa de Pesquisa Energética

As chances são para formação de cadastro reserva

27/06/2014 10:32

Lorena Pacheco

Saiu no Diário Oficial da União desta sexta-feira (27/6) o resultado final do concurso aberto em janeiro deste ano pela Empresa de Pesquisa Energética (EPE), que é vinculada ao Ministério de Minas e Energia (MME). Confira aqui se você foi um dos aprovados que conseguiu uma das 343 vagas, em cadastro reserva, ofertadas no certame. Ao todo, 26,3 mil pessoas concorreram.

A seleção foi organizada pela Fundação Cesgranrio. Em nível superior, foram 279 oportunidades para advogado, analista de gestão corporativa e analista de pesquisa energética para nível superior. O salário é de R$ 8.445,75. Puderam concorrer graduados em direito, administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, administração pública, engenharia, matemática, agronomia, geografia, antropologia, entre outros. Para o posto de analista de gestão corporativa - área de atuação tecnologia da informação – inscreveram-se graduados em qualquer curso.

Quem tem nível médio pleiteou 64 vagas ao cargo de assistente administrativo. A remuneração é de R$ 2.345,15 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A seleção foi composta por provas objetivas e discursivas, realizadas em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, no dia 6 de abril. Para nível superior houve ainda avaliação de títulos.

PESQUISA DE CONCURSOS