Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

CRN-1 publica resultado preliminar de prova objetiva

As provas foram aplicadas no dia 29 de junho

15/07/2014 16:43

Do CorreioWeb

O Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª Região (CRN-1) - que abrange o Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Tocantins - publicou nesta segunda-feira (15/7) o resultado preliminar das provas objetivas do concurso que prevê cinco vagas imediatas e formação de cadastro reserva.

O resultado das provas para os cargos de auxiliar administrativo e nutricionista fiscal podem ser visualizados por meio do site da banca organizadora, o Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social. Os recursos poderão ser interpostos até esta quarta-feira (16/7), através do site da organizadora.

O concurso
Os salários vão de R$ 1.391 a R$ 2.298,29 para jornadas de trabalho que variam entre 30h e 40h semanais. As provas objetivas foram aplicadas no dia 29 de junho nas cidades de lotação: Brasília/DF, Cuiabá/MT, Goiânia/GO e Palmas/TO.

As oportunidades são para os níveis médio e superior. Quem concluiu o nível médio disputa o posto de auxiliar administrativo. Graduados concorrem ao cargo de nutricionista fiscal. Além das avaliações objetivas, candidatos com nível superior realizarão provas discursivas, prova de títulos e experiência profissional.

A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS