Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Após autorização, CEB convoca aprovados para posse

O cargo contemplado é o de agente de suporte administrativo

18/07/2014 14:13

Lorena Pacheco

Saiu no Diário Oficial do Distrito Federal, a partir da página 66, que a Companhia Energética de Brasília (CEB) convocou os aprovados ao cargo de agente de suporte administrativo para posse. Os convocados devem comparecer à sede da empresa, localizada no SIA, Setor de Áreas Públicas, lote C bloco D sala 5, Gerência de Administração de Pessoal, Brasília/DF, no período de 18 a 22 de junho (dias úteis), das 14h às 17h.

Nesta quinta-feira, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, autorizou a contratação de 17 aprovados no concurso público. Segundo publicação serão nomeados cinco advogados, três administradores, três contadores, três agentes de suporte administrativo, dois médicos do trabalho e um economista.

No dia três de junho, o CorreioWeb noticiou que a companhia também foi autorizada a contratar sete aprovados para os cargos de agente de serviço operacional, na função de condutor de veículo.

O último concurso da CEB, com 89 vagas e cadastro, ainda não foi totalmente finalizado. O resultado final saiu apenas para os cargos de administrador, advogado e agente. O certame ainda continua para postos como analista de sistemas, arquiteto, arquivista, assistente social, contador, economista, engenheiro, médico do trabalho, pedagogo e redator/revisor de texto.

PESQUISA DE CONCURSOS