Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura de Boa Vista/RR publica gabaritos; concurso oferta 961 vagas

As provas foram aplicadas no último domingo, 20 de julho

23/07/2014 11:21

Lorena Pacheco

Quem concorre a uma das 961 vagas do concurso da Prefeitura de Boa Vista/RR já pode conferir seu desempenho nos gabaritos preliminares disponibilizados pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).

As oportunidades de nível médio/técnico são para técnico municipal nas funções de assistente de alunos (377, 41 PNE), cuidador (225, 25 PNE) e guarda civil municipal 3ª classe (80). Já em nível superior, as chances são para professor da educação básica, nas especialidades de arte-educador (134, 14 PNE) e educação física (59, 6 PNE). As remunerações variaram de R$ 470 a R$ 1.721,38, para jornadas de trabalho semanais de 25h, 30h ou 40h.

Para cargos de ensino médio serão realizadas prova objetiva, teste de aptidão física e avaliação psicológica, somente para guarda civil municipal, exame médico e curso de formação, somente para guarda civil municipal. Já para os postos de ensino superior, serão aplicadas prova objetiva e prova de títulos para professor de educação básica (especialidades arte-educador e educação física). Todas as etapas serão realizadas na cidade de Boa Vista.

A validade do certame é de dois anos, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS