Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

DPME/SP convoca candidatos às provas no domingo

Estão em disputa 39 oportunidades

25/07/2014 11:57

Lorena Pacheco

O Departamento de Gestão Pública de Perícias Médicas (DPME), de São Paulo, convoca os inscritos no concurso com 39 vagas para nível superior, na área médica. Os exames serão aplicados no próximo domingo (25/7), às 13h30, pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Veja seu local de prova.

Serão cobrados conhecimentos em língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos da área pretendida.

As oportunidades estão distribuídas nas seguintes especialidades: cardiologia (3), clínica médica (4), dermatologia (1), ginecologia e obstetrícia (3), medicina legal e perícia médica (3), medicina do trabalho (8), neurologia (3), ortopedia (3), otorrinolaringologia (3), pneumologia (1), psiquiatria (4) e urologia (3). A remuneração inicial é de R$ 4.550 para 20h de trabalho por semana.

Para participar foi preciso ter graduação em medicina, registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CRM/SP) e certificado de conclusão de residência médica na área pretendida ou título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB).

Os participantes ainda serão avaliados por meio de análise de títulos. O concurso terá validade de dois anos, a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS