Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Agência de Metrologia/MS divulga data, horário e locais de provas

O edital do concurso, lançado em abril, não continha tais dados

05/08/2014 12:26

Lorena Pacheco

A Agência de Metrologia do Mato Grosso do Sul (AEM/MS) divulgou a data de realização dos exames referente ao concurso com 41 vagas. A prova escrita será aplicada no dia 14 de setembro e terá início as 14h, com aplicação tanto no Colégio Salesiano Dom Bosco (Av. Mato Grosso, 227, Centro, Campo Grande/MS), quanto na Escola Estadual Maestro Frederico Libermann (Av. Monte Castelo, 50, Campo Grande/MS). Confira aqui o ensalamento.

Há chances para todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 678 e R$ 1.337,50 por jornadas de trabalho de 40h semanais. O certame será composto ainda por avaliação de títulos apenas para inscritos aos cargos de nível superior.

Quem concluiu o nível fundamental concorre às funções de auxiliar metrológico e agente condutor de veículos II. Quem possui o nível médio disputa o posto de agente metrológico.

Graduados, por sua vez, tentam o cargo de técnico metrológico, que aceita graduados em engenharia elétrica, física, engenharia da computação, análise de sistemas, processamento de dados, ciências contábeis, administração, tecnologia de gestão de qualidade, tecnologia de recursos humanos e tecnologia de logística.

A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS