Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Candidatos a juiz do TJMT já podem conferir resultado da segunda etapa

As 12 vagas disponíveis, com remuneração de R$ 19,5 mil, são disputadas por graduados em direito

19/08/2014 17:26

Sílvia Mendonça

Saiu o resultado provisório das provas escritas da segunda etapa do concurso público para ingresso no Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT). A FMP é responsável pela organização do certame. O documento está disponível no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) nº 9356, do dia 15 de agosto. O prazo para interpor recurso começa na próxima quinta-feira (21/8) e segue até as 23h59 de sexta-feira (22/8), exclusivamente pelo e-mail recursos.concurso@tjmt.jus.br.

Interessados em pedir vista da prova terão até esta quarta-feira (20/8) para fazer a solicitação, pelo e-mail vistaprova.concurso@tjmt.jus.br. Os candidatos poderão ter acesso às notas obtidas nas provas escritas da segunda etapa, exclusivamente pelo e-mail concurso@tjmt.jus.br. De acordo com o tribunal, o envio das provas levará em consideração os e-mails informados no ato da inscrição preliminar.

As 12 vagas disponíveis são disputadas por graduados em direito. O cargo é de juiz substituto, com remuneração de R$ 19.594,85. Para concorrer era preciso ter mais de 25 anos de idade, além de possuir três anos de atividades jurídicas após a conclusão da graduação.

Haverá ainda sindicância de vida pregressa, exames de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

PESQUISA DE CONCURSOS