Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

HFA: candidatos descobrem concorrência depois de fazer provas

As provas objetivas foram aplicadas no mês passado, dois dias depois a banca divulgou o gabarito

02/10/2014 17:02

Do CorreioWeb

Quase duas semanas depois de aplicar as provas objetivas, o Hospital das Forças Armadas (HFA) divulgou a concorrência do concurso público que oferece 325 vagas. Ao todo, participam da seleção 21.001 candidatos – cerca de 64 por chance. As provas foram aplicadas no dia 21 de setembro. A Cetro Concursos, banca organizadora da seleção, divulgou os gabaritos preliminares no dia 23 de setembro.

O concurso
Em nível superior, há oportunidades para o cargo de médico, nas especialidades de anestesiologia, cirurgia geral, clínica médica, ginecologia/obstetrícia, hiperbárica, intensivista UTI geral, UTI geral, intensivista neonatal, neurologia, proctologia, traumato-ortopedia e urologia. Há também vagas para o cargo de especialista em atividades hospitalares, nas especialidades de enfermagem geral, hospitalar/clínico, terapia pulmonar, fisioterapia UTI neonatal, fisioterapia adulto, fisioterapia traumato-ortopedia, fonoaudiologia e nutrição.

Já em nível médio, o posto ofertado é de técnico em atividades hospitalares, nas especialidades de enfermagem, farmácia, laboratório e nutrição e dietética. Os salários variam de R$ 3.070,82 a R$ 4.182,90. Candidatos às vagas de nível superior ainda passam por análise de títulos. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS