Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Superior Tribunal Militar convoca aprovados do concurso de 2010

Saiu no Diário Oficial da União a lista de convocados para lotação em Brasília

08/10/2014 16:23

Mariana Fernandes

Quatro anos após a realização do concurso público do Superior Tribunal Militar (STM), candidatos ainda podem ter esperanças de serem nomeados. O órgão ainda realiza convocações. Desta vez, foram selecionados candidatos habilitados para provimento de vagas aos cargos de técnico judiciário, área administrativa, e especialidade em segurança, para lotação em Brasília. Confira os nomes aqui.

Os convocados deverão comparecer à diretoria de pessoal, situada no Setor de Autarquias Sul, Quadra 02, Praça dos Tribunais Superiores, Edifício Sede do Superior Tribunal Milita, 12º andar, sala 1208, para manifestar-se acerca do interesse em serem indicados para a nomeação no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. A falta de manifestação do candidato implicará renúncia à nomeação.

O certame
O concurso foi lançado em 2010 e ofereceu 161 vagas e cadastro reserva. Em abril de 2013 teve seu prazo de validade prorrogado por mais dois anos, que começou a ser contabilizado a partir do dia 9 de maio daquele ano para todas as especialidades de analistas judiciários e a partir do dia 20 de julho para todos as áreas de técnicos judiciários.

As chances foram para cargos de níveis médio e superior, com remunerações que variam de R$ 4.052,96 a R$ 6.611,39. Os servidores já aprovados foram lotados em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Bagé (RS), Santa Maria (RS), Fortaleza (CE), Manaus (AM) e Curitiba (PR).

PESQUISA DE CONCURSOS