Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

DPE/CE retifica edital do concurso público para 60 vagas

As inscrições serão recebidas até às 14h do dia 29 de outubro

10/10/2014 09:13

Do CorreioWeb

A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará (DPE/CE) retificou o edital do concurso público destinado à contratação de 60 defensores públicos. Clique aqui para conferir o documento. 

A primeira retificação trata sobre os requisitos para o certame. O candidato deverá estar inscrito na OAB, na data da posse, e ter no mínimo três anos de atividade jurídica.

A outra mudança refere-se ao conteúdo da prova discursiva. A avaliação será composta de uma peça judicial e três questões, que podem ser sobre direito processual civil, direito constitucional, civil ou do consumidor.

O concurso
A remuneração é de R$ 19.339,70. Do total de vagas, 5% serão reservadas às pessoas com deficiência. As inscrições serão recebidas até às 14h do dia 29 de outubro de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.concursosfcc.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 293,41.

Os inscritos serão submetidos às provas objetiva e Discursiva, sendo que os classificados terão o período de 18 a 21 de maio de 2015 para entregarem a documentação exigida pela inscrição definitiva. A terceira e quarta etapa são compostas por provas oral e avaliação de títulos.

O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Conselho Superior do órgão.

PESQUISA DE CONCURSOS