Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

IPAAM adia aplicação das provas objetivas do concurso com 94 vagas

As avaliações seriam realizadas neste domingo (19/10), mas com a mudança, os exames serão no dia 23 de novembro

13/10/2014 18:47

Do CorreioWeb

Os candidatos do concurso com 94 vagas para o Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (IPAAM) terão mais tempo para se preparar. A aplicação das provas objetivas foi adiada. As avaliações seriam realizadas neste domingo (19/10), mas com a mudança, os exames serão no dia 23 de novembro. De acordo com o edital de retificação, os horários e locais serão oportunamente divulgados.

Caso algum participante opte por cancelar a inscrição, a taxa será devolvida. Para tanto é necessário preencher a ficha de devolução, até esta sexta-feira (17/10). O documento está disponível no site da banca organizadora, a Cetro Concursos.

Do total de chances, nove são reservadas a pessoas com deficiência. Os salários são de R$ 1.350,19 a R$ 5.143,59, para os níveis médio e superior, respectivamente. Todos as funções contam com jornadas de trabalho de 40h semanais.

As chances de nível médio são para o posto de assistente técnico. Em nível superior, as oportunidades são para o cargo de analista ambiental, que aceita profissionais das áreas de administração; advocacia; arqueologia; biologia; bioquímica; contabilidade; engenharia nas especialidades agronômica, ambiental, civil, elétrica, florestal, minas e pesca; geografia; geologia; medicina veterinária; química; sociologia e zootecnia.

Além das avaliações objetivas, candidatos de nível superior passarão por exames discursivos e prova de títulos. A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS