Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

DPE/CE prorroga inscrições de concurso com 60 oportunidades

As inscrições serão recebidas até às 14h do dia 31 de outubro

28/10/2014 11:13

Do CorreioWeb

A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará (DPE/CE) prorrogou as inscrições para o concurso público destinado à contratação de 60 defensores públicos. Candidatos agora têm até às 14h, do dia 31 outubro, para se inscrever pelo site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (FCC). A taxa de participação é de R$ 293,41.

A remuneração é de R$ 19.339,70. Do total de vagas, 5% serão reservadas às pessoas com deficiência. Para participar, o candidato deverá estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e no mínimo três anos de atividade jurídica. Os inscritos serão submetidos às provas objetiva e discursiva. A avaliação discursiva será composta de uma peça judicial e três questões, que podem ser sobre direito processual civil, direito constitucional, civil ou do consumidor.

Os classificados nas etapas citadas terão o período de 18 a 21 de maio de 2015 para entregarem a documentação exigida para a inscrição definitiva. A terceira e quarta etapa são compostas por prova oral e avaliação de títulos.

O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS