Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Hemobrás convoca aprovados para posse em Brasília e mais duas cidades

A seleção contou com 21.167 inscritos, o que gerou uma concorrência de 115 pessoas por chance

06/11/2014 16:59

Do CorreioWeb

A Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) convocou 18 candidatos aprovados em seu último concurso. Os futuros servidores serão lotados em Brasília, Recife e Goiânia. Para conferir a lista com dos aprovados, clique aqui.

O concurso

Organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC), a seleção contou com 21.167 inscritos – concorrência de 115 pessoas por chance. Foram disputados os cargos de analista de gestão, especialista, técnico em produção e assistente administrativo. As remunerações variam de R$ 1.575,72 a R$ 4.854,44, além de benefícios.

Do total de chances, 58 foram para o cargo de especialista em produção de hemoderivados e biotecnologia para graduados em engenharia (civil, mecânica, elétrica, eletrônica, química, de produção, de biotecnologia, de bioprocessos ou bioquímica), farmácia, química, biologia, estatística e medicina.

Outras 45 vagas foram para analistas de gestão corporativa para quem tem formação superior em qualquer área de formação, economia, direito, comunicação social, psicologia, pedagogia, administração, arquitetura, engenharia em segurança do trabalho, engenharia ambiental e ciências contábeis.

Mais 42 chances foram para o posto de técnico em produção de hemoderivados e biotecnologia para quem tem nível médio e curso técnico nas áreas de segurança do trabalho, socioambiental, automoção industrial, mecânica (ajuste de máquina), alétrica, refrigeração, e fracionamento e triagem do plasma.

As 38 vagas restantes foram para assistentes administrativos para quem tem apenas nível médio ou técnico em administração, contabilidade e informática. Cinco por cento das vagas foi destinada a pessoas com deficiência.

PESQUISA DE CONCURSOS