Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Telebras convoca candidatos aprovados para admissão em Brasília

O resultado final de concurso com 75 vagas e CR foi publicado em maio do ano passado

12/11/2014 10:44

Sílvia Mendonça

A Telecomunicações Brasileiras S.A. (Telebras) convocou, nesta quarta-feira (12/11), oito aprovados no concurso público que ofereceu 75 vagas e cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior. Os candidatos devem comparecer pessoalmente ou por meio de procurador devidamente habilitado, na Gerência de Gestão de Pessoas, no Setor Comercial Sul, Quadra 09, Bloco B, sala 401, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre B, Brasília/DF, munidos dos documentos que os habilitam para a admissão, no prazo de dez dias corridos.

A publicação com os nomes pode ser conferida no Diário Oficial da União, na página 131, da terceira seção. Organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), o certame prevê salários que variam entre R$ 2.196,22 e R$ 5.825,11.

Oportunidades
Quem concluiu o ensino médio pôde tentar o posto de técnico em gestão de telecomunicações, nas funções de assistente administrativo e assistente técnico. Graduados, por sua vez, tiveram chances no cargo de especialista em gestão de telecomunicações - advogado, analista superior (administrativo, auditoria, comercial, estatística, finanças, marketing, psicologia e analista de TI), contador, engenheiro eletricista e engenheiro de telecomunicações.

PESQUISA DE CONCURSOS