Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

TRT-5 publica resultado preliminar para cargo de nível superior

A publicação é referente ao posto de analista judiciário na especialidade de medicina do trabalho

19/11/2014 12:06

Do CorreioWeb

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), com jurisdição na Bahia, divulgou o resultado preliminar para o cargo de analista judiciário na especialidade de medicina do trabalho, referente ao concurso com 13 vagas e cadastro reserva. Os documentos estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora da seleção. Participantes podem interpor recurso pela internet, até a próxima quinta-feira (20/11).

No total, 71.143 se candidataram, gerando impressionante concorrência de 5.544 participantes por chance. Os milhares de candidatos realizaram prova objetiva no dia 1º de dezembro de 2013.

Em disputa estão os cargos de analista e técnico judiciários, com salários que variam de R$ 4.635,03 a R$ 9.188,20. Puderam concorrer ao cargo de analista administrativo graduados em qualquer curso de nível superior. Para as outras áreas, foi necessário possuir diploma de graduação em direito, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, contabilidade, enfermagem, engenharia (civil, elétrica e de segurança do trabalho), estatística, fisioterapia, medicina, odontologia, psicologia, serviço social e tecnologia da informação. Já para disputar as vagas de técnico bastou possuir nível médio completo.

PESQUISA DE CONCURSOS