Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

MPAC: resultado final da prova oral e convocação para prova de tribuna e títulos

Certame oferece 20 oportunidades para promotor, com remuneração de R$ 21,7 mil

26/11/2014 16:47

Sílvia Mendonça

O Ministério Público do Acre (MPAC) publicou o resultado final das provas orais e a convocação para a prova de tribuna e avaliação de títulos referente ao concurso que oferta 20 vagas de promotor. Para conferir o documento, clique aqui. A banca organizadora é o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Os candidatos convocados para a avaliação de títulos terão dos dias 1º e 2 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h (horário local), para a entrega dos títulos, na Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), Estrada Dias Martins, nº 894, Chácara Ipê, Rio Branco/AC. A prova de tribuna será aplicada no dia 30 de novembro.

A seleção atraiu 1.091 candidatos - concorrência meia de, aproximadamente, 54 por chance. Para participar os inscritos devem possuir diploma de bacharelado em direito e ter três anos de atividades jurídicas, no mínimo. O salário é bastante atrativo: R$ 21.711,74 em jornada de trabalho de 40 horas semanais. Dez por cento das chances são reservadas a pessoas com deficiência. Além das chances imediatas, o concurso oferece formação de cadastro reserva.

PESQUISA DE CONCURSOS