Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Fundação Casa, em São Paulo, divulga resultado de concurso

Mais de 31 mil candidatos disputam 1.141 vagas

03/12/2014 13:45

Lorena Pacheco

Quem concorre ao concurso aberto pelo Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Fundação Casa de São Paulo) pode conferir o resultado provisório no site da banca organizadora, a Cetro Concursos.

Ao todo, 31.808 candidatos disputam as 1.141 vagas abertas pelo órgão – concorrência média de 27 pessoas para cada chance. A primeira fase do certame, composta por provas objetivas, foi aplicada no último domingo (16/11).

Saiba mais
Quem concluiu o nível fundamental concorre às funções de agente de apoio operacional (apenas para homens) e agente operacional nas especialidades de encanador, marceneiro e serralheiro. Para nível médio, as oportunidades são para agente administrativo, agente de apoio administrativo, agente de apoio operacional (também somente para o sexo masculino), agente de apoio socioeducativo e auxiliar de enfermagem.

Quem tem nível técnico disputa as chances de técnico de enfermagem do trabalho, técnico de segurança do trabalho, técnico em informática e técnico operacional. Há ainda oportunidades para graduados que disputam os cargos de agente educacional, assistente social, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro eletricista, especialista em informática, médico, médico do trabalho, nutricionista, pedagogo, profissional de educação física e psicólogo.

PESQUISA DE CONCURSOS