Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Hemocentro da Unicamp modifica edital de concurso para biologista

Houve mudanças nas exigências de escolaridade e no prazo para cadastro

24/04/2015 09:37

Do CorreioWeb

Quem ainda não se inscreveu no concurso do Hemocentro da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) ainda dá tempo para concorrer. Houve modificações no edital e entre elas está a prorrogação das inscrições. A nova data vai até 5 de maio e os cadastros podem ser feitos pelo site. A taxa é de R$ 65.

Entre as mudanças está a exigência de nível superior para os cargos nas áreas de biologia, biomedicina, bioquímica, ciências biológicas, farmácia bioquímica ou apenas em farmácia. A comprovação será exigida quando houver a convocação para admissão.

Detalhes específicos que citam a necessidade de conhecimento em idioma, especializações e experiência comprovada também estão listados entre as retificações.

O posto oferecido é para o cargo de profissional de apoio ao ensino, pesquisa e extensão – biologista. A remuneração inicial é de R$ 5.492,44.

Haverá prova objetiva e prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório. O concurso tem validade de um ano, com possibilidade de serem prorrogados.

PESQUISA DE CONCURSOS