Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

TJGO nomeia aprovados em concurso homologado há apenas dois meses

O tribunal ainda abriu nova seleção para formados em direito

15/05/2015 16:13 | Atualização: 15/05/2015 16:16

Do CorreioWeb

Os aprovados no último concurso do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) devem ficar atentos ao ritmo das nomeações. Com menos dois meses, o órgão já fez duas convocações para posse. Na primeira delas, foram 130 aprovados contemplados e, nesta sexta-feira (15/5), mais 148 foram chamados para solenidade no auditório do TJGO para assumir o cargo. Segundo o presidente do tribunal, Leobino Valente Chaves, a intenção é nomear todos os 474 aprovados ainda no seu mandato.

O concurso foi lançado em setembro de 2014 e contou com 47 mil inscritos. Os salários oferecidos vão de R$ 3.093,48 a R$ 3.437,20. A seleção foi composta por prova objetiva e discursiva, com aplicação na capital Goiânia. As chances foram para as áreas jurídica, especializada e apoio judiciário e administrativo. As especialidades são de administrador de empresas, analista de sistemas, arquivologista, assistente social, biblioteconomista, engenheiro (civil, eletricista e mecânico), médico (clínico, cardiologista, ginecologista e ortopedista), odontólogo, pedagogo, psicólogo, entre outras.

Outra oportunidade
O TJGO está com uma vaga em aberto para o cargo de assistente administrativo. A escolha será feita por meio de processo seletivo simplificado. Só pode participar quem for graduado em direito e tiver experiência na elaboração de despachos, decisões e sentenças na área criminal, além de disponibilidade para trabalhar oito horas diárias. Interessados devem mandar currículo por e-mail (comarcadenovogama@tjgo.jus.br), até o dia 22 deste mês. Haverá entrevista presencial e prova prática.

PESQUISA DE CONCURSOS