Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

TJSP e Consórcio em Belo Horizonte encerram inscrições para 267 vagas

As oportunidades são para cargos em todos os níveis de escolaridade

17/07/2015 09:21

Sílvia Mendonça

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e o Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde (CIAS), localizado em Belo Horizonte, encerram nesta sexta-feira (16/7) as inscrições de seus respectivos processos seletivos. Ao todo, são oferecidas 267 vagas em cargos para todos os níveis de escolaridade. Confira como se cadastrar em cada seleção abaixo.

TJSP
O TJSP oferece remuneração de R$ 24.818,71 para os futuros juízes do estado. São oferecidas 217 oportunidades a quem é formado em direito e com três anos de experiência mínima. As inscrições podem ser feitas até as 16h, pelo site da Fundação Vunesp, a banca organizadora. Cinco por cento das vagas são destinadas a pessoas com deficiência. Confira o edital de abertura.

Os candidatos vão fazer provas objetivas (no dia 30 de agosto), duas provas escritas (discursiva e prática de sentença), inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental, avaliação psicológica, prova oral e avaliação de títulos. Todas etapas serão aplicadas na capital paulistana.

CIAS
O processo seletivo oferece 49 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os salários podem chegar a R$ 6.700. Interessados podem se inscrever diretamente no Centro Integrado Viva Vida e Hiperdia Minas - Dr. Paulo César Soares, que fica na Avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, nº 46, Bairro Camelos, em Santa Luzia, das 9h às 16h.


Para nível fundamental são reservadas três vagas de auxiliar de serviços gerais. Já para os profissionais de nível médio, há 18 vagas para os cargos de técnico de enfermagem, técnico de radiologia, motorista, auxiliar administrativo e vigia. Os profissionais graduados poderão concorrer a 29 vagas nas áreas de cardiologista, oftalmologista, endocrinologista, pediatra, mastologista, ginecologista obstetra, urologista, radiologista, ultrassonografista, angiologista e nefrologista, enfermeiro, educador físico, nutricionista, farmacêutico clínico, fisioterapeuta, psicólogo, assistente social, analista em saúde e administrador.

A seleção conta apenas com realização de entrevista e análise curricular, no período de 23 e 24 de julho. O concurso é valido por um ano podendo ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS