Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Finatec, fundação de apoio da UnB, abre seleção para cargo de analista sênior

O valor do salário é de R$ 6.247,13, para jornada de trabalho de 40h semanais

01/10/2015 14:40

Sílvia Mendonça

A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (Finatec), fundação de apoio, instituída no âmbito da Universidade de Brasília (UnB), está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais com nível superior. Ao todo, são seis vagas imediatas e outras seis para cadastro reserva. Aprovados atuarão no projeto “Regularização Ambiental e Diagnóstico dos Sistemas Agrários dos Assentamentos da Região Norte do Estado do Mato Grosso”.

O contrato, que tem validade de dois anos, será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Profissionais com nível superior em ciências sociais aplicadas, agrárias ou humanas que possuam mestrado completo ou estejam cursando (strictu sensu) em temas ligados ao projeto podem participar do processo seletivo. O cargo é de analista sênior.

O valor do salário é de R$ 6.247,13, para jornada de trabalho de 40h semanais. As inscrições já estão abertas e seguem até as 17h desta sexta-feira (2/10) pelo site da fundação. A inscrição é gratuita. Candidatos serão escolhidos por análise curricular.

Os candidatos aprovados no projeto serão lotados em Brasília/DF.

PESQUISA DE CONCURSOS