Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

IFRJ abre 227 vagas para nível fundamental, médio e superior

As inscrições começam em 13 de outubro

05/10/2015 17:09

Do CorreioWeb

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) lançou 227 vagas de níveis fundamental, médio e superior. O novo concurso está sob a organização da empresa Bio-Rio Concursos, banca responsável pela aplicação das provas objetivas em 6 de dezembro.

Aos candidatos com nível fundamental são oferecidas vagas aos cargos de auxiliar de biblioteca, auxiliar em administração e operador de máquinas agrícolas. Para nível médio, os postos são de assistente em administração, técnico de laboratório, técnico de tecnologia da informação, técnico em agropecuária, técnico em contabilidade, etc. Já para o nível superior, as oportunidades são para administrador, analista de tecnologia da informação, médico, engenheiro, pedagogo, tecnólogo, entre outros.

As inscrições começam em 13 de outubro e vão até 15 de novembro, no site da organizadora. As taxas variam de R$ 60 a R$ 90. Do total de vagas, 20% são para negros e 5% a deficientes. A remuneração dos postos não foi divulgada no edital.

PESQUISA DE CONCURSOS