Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Valinhos/SP abre vagas para médicos com salário de até 8 mil

A oportunidade é para os cargos de oftalmologista, neuropediatra e ginecologista. Inscrições até 26 de fevereiro

11/02/2016 14:10 | Atualização: 22/02/2016 12:33

Do CorreioWeb

A Prefeitura de Valinhos, no interior de São Paulo, abriu nesta quinta-feira (11/2), inscrições para o processo seletivo para admissão de médicos. A remuneração vai de R$ 5.328,90, para 12 horas semanais e chega até R$ 8.007,38, para 20 horas semanais. Confira aqui o edital.

As vagas contemplam profissionais da oftalmologia (1 vaga), neuropediatria (1 vaga) e ginecologia (2 vagas). As inscrições podem ser feitas no Centro de Especialidades de Valinhos (CEV) até 26 de fevereiro.

O contrato terá duração de até 12 meses podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Os candidatos devem ter curso superior em medicina, títulos de formação e de experiência profissional, inscrição no Conselho Regional de Medicina e ter ao menos 18 anos. Os documentos exigidos para a inscrição são a cópia do diploma, cópia do documento de identidade, cópia da carteira de trabalho e guia da taxa de expediente.

Quanto mais títulos de qualificação o candidato tiver, melhor será sua pontuação. O resultado será divulgado no Boletim Municipal, órgão de imprensa oficial do município.

PESQUISA DE CONCURSOS