Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

UFPE prorroga inscrições para o concurso de professor titular; salários de até R$ 15 mil

As vagas ofertadas são para as áreas de Botânica, Física, Química e Ciência da Computação. O prazo de inscrições vai até 25 de julho

11/02/2016 15:40

Do CorreioWeb

A Universidade Federal de Pernambuco prorrogou as inscrições para o concurso público para atuação como professor titular até o dia 25 de julho. Serão quatro vagas destinadas às áreas de Botânica, Física, Química e Ciência da Computação, com regime de dedicação exclusiva – quando o profissional não pode ter outros vínculos empregatícios. A remuneração é de até 15.956,07. Confira aqui o edital.

Para concorrer, o candidato deve ter título de doutor há pelo menos 10 anos, tendo concluído antes de 31 de janeiro de 2007.

As inscrições podem ser feitas presencialmente,por via postal ou por procuração, em instrumento público ou particular. Os documentos deverão ser entregues na Diretoria do Centro Acadêmico do departamento que oferece a vaga desejada de segunda à sexta feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 300 e o pagamento deve ser feito pela Guia de Recolhimento da União, disponível no site da Pró Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe). O candidato pode requerer a isenção de taxa por meio da comprovação de insuficiência de recursos.

A seleção será feita por prova escrita e apresentação e defesa de projeto de pesquisa, prova de apresentação e defesa de memorial e julgamento de títulos. As provas serão realizadas no prazo de 60 dias após a data de encerramento das inscrições.

 

Local,data e horários serão afixados nas secretarias dos departamentos e disponibilizados na página da Progepe com dez dias de antecedência do concurso. O prazo de duração do concurso é de um ano a contar da data da publicação do resultado final.


PESQUISA DE CONCURSOS