Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

GDF nomeará 166 aprovados para a Saúde

Os convocados substituirão servidores exonerados

11/11/2016 11:00 | Atualização: 10/11/2016 16:49

Do CorreioWeb

Andre Borges/Agência Brasília
Governador do DF, Rodrigo Rollemberg, assina as nomeações
 

Para os aprovados no concurso da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, em 2014, uma boa notícia: o Governo vai nomear 166 pessoas. O acontecimento não ocasionará aumento na despesa da folha de pagamento, pois os convocados deverão substituir servidores exonerados neste ano. O nome dos selecionados poderá ser consultado no Diário Oficial do DF.


As novas nomeações são para as áreas de técnico em enfermagem, físico, técnico em laboratório, enfermeiro, técnico administrativo, médico técnico de higiene dental e farmácia. As convocações no cargo de médico são nas especialidades de broncoesofagologia, gastroenterologista, anatomia patológica, cirurgia geral, clínica médica, cirurgia plástica, dermatologia, família e comunidade, ginecologia e obstetrícia, geriatria, homeopatia, infectologia, neurologia, psiquiatria e radioterapia.

 

O Governo do Distrito Federal (GDF) tem chamado os aprovados no concurso desde 2015, quando convocou 1.109 pessoas. Já neste ano, contando com a nova convocação, são 2.762 selecionados.

 

Com informações da Agência Brasília


PESQUISA DE CONCURSOS