Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Cursinho oferece aulão beneficente gratuito para o concurso da Anvisa

A aula é aberta a qualquer pessoa interessada em se preparar para a Anvisa. Para participar, basta doar alimentos ou um pacote de fraldas.

17/11/2016 15:17 | Atualização: 18/11/2016 13:21

Beatriz Fidelis - Especial para o Correio

Divulgação IMP
Os concursandos que estão pleiteando uma vaga na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) tem uma oportunidade para aprimorar os estudos. O IMP Concursos está oferecendo um aulão beneficente gratuito para os consurseiros de plantão. A aula acontece no domingo (20/11) das 14h15 até as 17h50 na unidade do IMP da Asa Sul (SGAS 603). A matéria abordada será uma revisão geral de Atos Administrativos. No total são 150 vagas para assistir à aula.


O aulão do domingo vai ser ministrado pelo professor Raphael Spyere. Ele é advogado, graduado em Direito, especialista em Direito Administrativo, autor de livros como Estatuto do Servidor Público Civil Federal - Lei 8.112/1990 e Curso de Direito Administrativo. Além disso, Spyere é professor de Direito Público em cursos preparatórios para concursos há 15 anos.

 

Os interessados devem fazer a inscrição na secretaria de qualquer uma das unidades do IMP ou pelo site. As inscrições são confirmadas mediante a doação de um pacote de fraldas ou um quilo de alimento não perecível. Segundo a organização, sal não conta como alimento não perecível. Para mais informações o telefone para contato é o (61) 3029-9700.


PESQUISA DE CONCURSOS