Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Concurseiros ganham descontos e até aulas grátis na Black Friday

Cursinhos oferecem maratona de aulas online ou presenciais

22/11/2016 10:00 | Atualização: 23/11/2016 18:05

Beatriz Fidelis - Especial para o Correio/ Do CorreioWeb /

Flickr/ Creative Commons
 

Até quem está se preparando para um concurso público vai poder aproveitar a Black Friday. Cursos preparatórios disponibilizam ofertas e aulas gratuitas em várias áreas para os concurseiros. Confira algumas opções abaixo:

 

O Instituto de Estudos Farmacêuticos (Ifar) está oferecendo descontos de até 50% em diversos cursos. Entre as ofertas, estão os preparatórios para a Fundação Hemocentro de Brasília, Corpo de Bombeiros Militar do Distito Federal e Ministério da Saúde, além do curso básico para concursos. As promoções podem ser conferidas no link.

 

O IMP Concursos está disponibilizando até 40% de desconto em cursos na Black Week, até esta quarta-feira (23/11). Preparatórios para a Câmara Legislativa do DF, o Senado Federal e a Polícia Militar do Distrito Federal fazem parte da lista de ofertas.

 

A empresa LFG está com promoções de até 50% em mais de 30 opções de cursos. Entre elas, 40% de desconto em um preparatório para carreiras jurídicas, 50% para carreiras bancárias e 50% para carreiras públicas de nível médio. A lista pode ser acessada no site.

 

Na Black Friday do Alub Concursos, ao efetuar a compra da turma Meritus (com disciplinas comuns às seleções), o aluno ganha o curso preparatório para a Secretaria de Educação do DF. 

 

O cursinho preparatório para concursos públicos Gran Cursos Online, está com uma promoção de 50% de desconto em todos os cursos e maratona de aulas online para a sexta-feira, dia 25 de novembro. São 12 horas seguidas de aulas totalmente gratuitas pela internet. Para se inscrever basta acessar o site do Gran Cursos e fornecer nome, sobrenome e um e-mail pessoal. As inscrições são abertas a qualquer pessoa e as aulas podem ser assistidas em qualquer computador com acesso à Internet.

 

O curso da Black Friday vai ser composto por aulas ao vivo de 13 matérias relacionadas ao mundo dos concursos públicos, todas com uma hora de duração. As aulas vão das 9h até as 21h. As 13 matérias abordadas são: Atualidades com a professora Rebecca Guimarães, Redação com o professor Diogo Alves, Ética com o professor Glauber Marinho, Redação Oficial com a professora Viviane Faria, Direito Constitucional com o professor Aragonê, Gramática com o professor Elias Santana, Direito Administrativo com o professor Gustavo Scatolino, Matemática com o professor Léo Baraviera, Informática com a professora Nanny, Lei 8.112/90 com o professor Ivan Lucas, Administração Pública com o professor Bruno Eduardo, Raciocínio Lógico com o professor Luis Telles e Lei 8.666/93 com o professor Rodrigo Cardoso.

 


PESQUISA DE CONCURSOS