Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

TRT de Sergipe divulga local de provas; confira

O concurso para técnico e analista judiciário vai ocorrer no dia 4 de dezembro

25/11/2016 11:00 | Atualização: 25/11/2016 09:41

Wikimapia
 

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (Sergipe) divulgou as datas do concurso para Técnico e Analista Judiciário. Há chances para os níveis médio e superior. As provas para ambos os cargos vão ser aplicadas no dia 4 de dezembro. As provas para técnico judiciário ocorrem no período da manhã e as provas para o cargo de analista vão ser aplicadas na parte da tarde. A banca responsável pelo certame é a Fundação Carlos Chagas (FCC). Acesse o site e confira seu local de provas.

 

Saiba Mais

TRT de Sergipe prorroga inscrições para concurso até sexta-feira

 

São sete oportunidades imediatas, sendo uma para deficientes e 20% destinadas a negros, além de formação de cadastro reserva. Os salários vão de R$ 5.934,16 a R$ 9.736,27.

 

As provas para os cargos de Técnico Judiciário terão quatro horas de duração e serão compostas por 60 questões objetivas sendo 20 questões de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos. Para o nível médio há apenas uma redação. Já para as áreas técnicas específicas são duas provas discursivas.

 

Para os cargos de Analista Judiciário as provas também terão duração de 4 horas. Elas também terão 60 questões de múltipla escolha: 20 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos. Para o cargo comum a todas as especialidades há apenas uma redação. Já nos cargos específicos são duas questões discursivas. Confira no edital as matérias cobradas para cada cargo.


PESQUISA DE CONCURSOS