Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Ministério da Saúde abre concurso público com 102 vagas

Os salários chegam até R$ 6.202,88 e as oportunidades são para administrador, contador e analista técnico de políticas sociais

28/11/2016 11:34 | Atualização: 28/11/2016 11:54

Mariana Fernandes

Bruno Peres/CB/D.A Press
O Ministério da Saúde divulgou a abertura do concurso público para o preenchimento de 102 vagas de nível superior. Os salários chegam até R$ 6.202,88 e as oportunidades são para administrador, contador e analista técnico de políticas sociais (34 vagas para cada). Confira aqui o edital completo.

As chances estão distribuídas entre 18 estados brasileiros para atuação nos 34 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI). Há oferta de vagas em Alagoas, Pará, Acre, Amazonas, Amapá, Mato Grosso, Bahia, Maranhão, Ceará, Santa Catarina, Roraima, Rondônia, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Tocantins e Mato Grosso do Sul. 


Candidatos serão avaliados em 19 de fevereiro, por meio de provas objetivas e discursivas. Quem concorrer ao cargo de analista técnico de políticas sociais, também será submetido a análise de títulos em data que ainda será anunciada pelo órgão.

As provas serão aplicadas nas capitais dos estados, além do Distrito Federal. Ao se inscrever, os candidatos poderão escolher o local de provas de sua preferência.

A validade do concurso será de um ano, prorrogável por mais um, a critério do Ministério da Saúde, conforme estabelece o edital.

PESQUISA DE CONCURSOS