Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

BRDE tem inscrições abertas. Salários podem chegar a R$7,8mil

Há oportunidades para profissionais das áreas de Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia Civil e Agronomia

30/11/2016 10:00 | Atualização: 29/11/2016 18:41

Beatriz Fidelis - Especial para o Correio

Wikipedia
Estão abertas as inscrições para o concurso para formação de cadastro reserva do Banco Regional do Extremo Sul (BRDE). Os interessados têm até o dia 4 de janeiro para se inscrever. A taxa de inscrição, no valor de R$ 183,48, deve ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica. 
Para fazer as inscrições basta acessar o site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec). Para quem não tem acesso à Internet vão ser disponibilizados pontos de acesso especificados no edital do concurso.
 
As oportunidades são para profissionais das áreas de Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia Civil e Agronomia. As vagas são para trabalhar nas cidades de Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). A carga horária é de 30 horas semanais. 
 
O concurso é composto por três etapas: uma prova objetiva, uma prova discursiva e uma prova de títulos. As duas primeiras etapas são aplicadas na mesma data, prevista para o dia 12 de fevereiro de 2017. A prova objetiva é composta por 84 questões de múltipla escola. 20 itens de Língua Portuguesa, oito de atualidades, oito de Língua Inglesa, oito de Raciocínio Lógico e 40 de conhecimentos específicos.
 
A parte discursiva da prova é composta por duas questões: uma de Língua Portuguesa e uma de conhecimentos específicos de cada área. Para a prova de títulos valem diplomas de pós-graduação latu sensu, de mestrado ou de doutorado na área correspondente.
 
As provas para os cargos serão aplicadas nas cidades de Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, conforme determina o edital. Das vagas que abrirem, cinco por cento serão destinadas à portadores de deficiência e dez por cento a candidatos que se autodeclararem negros ou pardos.

PESQUISA DE CONCURSOS