Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Hospital Universitário de Brasília abre seleção para programas de residência

São 120 vagas, com inscrições a partir de 29 de dezembro

19/12/2016 12:10 | Atualização: 19/12/2016 13:01

Do CorreioWeb

Carlos Moura/CB/D.A Press
 

Para os interessados em ingressar nos programas de residência do Hospital Universitário de Brasília (HUB/UnB), foram abertas 120 oportunidades. São 92 vagas para a residência médica e 28 para a multiprofissional. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é a banca responsável pelo processo seletivo.


As chances no programa de residência médica são nas áreas de anestesiologia, cardiologia, cirurgia-geral, clínica médica, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, mastologia, nefrologia, pediatria, psiquiatria, radioterapia, reumatologia, urologia, entre outras.

 

Já para residência multiprofissional há vagas nas seguintes especialidades: enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição, odontologia, psicologia, saúde coletiva, serviço social e terapia ocupacional.

 

O processo seletivo será realizado por meio de provas objetivas – na data provável de 22 de janeiro de 2017 – e análise curricular.

 

As inscrições podem ser feitas entre 29 de dezembro e 9 de janeiro de 2017. As taxas de participação variam de R$ 350 a R$ 500.


PESQUISA DE CONCURSOS