Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Pernambuco abre processo seletivo para 92 vagas na saúde

Há oportunidades para médicos, biomédicos, enfermeiros e técnicos. Inscrições ficam abertas até 20 de janeiro

26/12/2016 16:51

Visual Hunt
As secretarias de Saúde e Administração do estado de Pernambuco estão com inscrições abertas para a seleção simplificada. Há oportunidades para 92 profissionais de diferentes áreas da saúde. As inscrições ficam abertas até o dia 20 de janeiro. Para se inscrever é possível enviar os documentos especificados no edital do certame por Sedex. Também é possível se inscrever presencialmente.

São 12 vagas para médico neonatologista, 27 vagas para médico tocoginecologista, 12 vagas para médico pediatra, 24 vagas para biomédico, dez vagas para enfermeiro obstetra, além de sete vagas para técnico de enfermagem. Os salários variam de R$ 1.036,17 a R$ 7.514,74.

Os contratos são válidos pelo período de 24 meses. Para os médicos, a carga horária é de um plantão de 24 horas ou dois plantões de 12 horas. Já para as funções de enfermeiro obstetra plantonista e técnico de enfermagem plantonista, a jornada de trabalho será em regime de plantão de 12 x 60 horas de trabalho. Já o biomédico terá jornada de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

A seleção é comporta por uma única etapa de avaliação curricular. Ela tem caráter classificatório e eliminatório. As vagas são para diferentes regiões de Pernambuco. A divulgação do resultado preliminar da avaliação do currículo será disponibilizada na data provável de 10 de fevereiro, e o resultado final está previsto para o dia 24 de fevereiro.




PESQUISA DE CONCURSOS