Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Metrobus de Goiás cancela concurso para mais de 230 vagas

A banca organizadora do certame publicará o edital de cancelamento com mais informações

04/01/2017 11:23 | Atualização: 04/01/2017 11:59

Mariana Fernandes

Metrobus/Divulgação
O IBADE, banca organizadora do concurso público que visa a contratação de empregados para a Metrobus Transporte Coletivo S/A, divulgou o cancelamento do certame de 2016.

Confira o comunicado na íntegra:

 

Prezados candidatos,


A METROBUS comunica, após um período de suspensão para revisão e estudos do Edital de Concurso nº 001/2016, anunciado em julho, o CANCELAMENTO do certame, haja vista que a empresa está inserida no Programa de Desmobilização e Gestão dos Ativos do Estado de Goiás (PDEG). Neste sentido, a empresa deverá formalizar uma parceria público-privada, tornando inviável a realização do concurso para contratação de novos colaboradores.


O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), empresa responsável por organizar o concurso, publicará, no dia 16/01/2016, através de sua página oficial: http://www.ibade.org.br, Edital de Cancelamento, no qual constarão as informações necessárias ao candidato para restituição dos valores pagos a título de inscrição.


Cordialmente,


Metrobus Transporte Coletivo S/A 

O concurso

A Metrobus Transporte Coletivo S/A., de Goiás, havia anunciado novo concurso público com oferta de 238 vagas de nível médio e superior. De acordo com o edital de abertura, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), os salários iam de R$ 1.335,98 a R$ 7.480. 

 

Para nível médio, há vagas eram para assistente administrativo, auxiliar de eletrotécnica, auxiliar de manutenção, borracheiro, eletricista de autos, lanterneiro, mecânico, motorista, pintor de autos e técnico em segurança do trabalho. Já as vagas de nível superior poderiam ser disputadas por formados em engenharia, arquitetura, medicina e psicologia. 



PESQUISA DE CONCURSOS