Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Prefeitura de Cuiabá tem mais de 6 mil vagas abertas

Há oportunidades para profissionais dos níveis médio e superior

09/01/2017 10:00 | Atualização: 06/01/2017 21:30

Beatriz Fidelis - Especial para o Correio

Prefeitura de Cuiabá
 Estão abertas 6.601 oportunidades para trabalhar na prefeitura de Cuiabá (MT). As oportunidades são para profissionais dos níveis médio e superior. Os contratos temporários têm duração de um ano. As chances são para trabalhar na Secretaria Municipal de Educação (SME) da cidade durante o ano de 2017. As inscrições são gratuitas e ficam abertas entre os dias 20 e 30 de janeiro na sede da SME e nas unidades educacionais. Elas variam de acordo com o cargo escolhido, conforme descrito no edital do certame

Além de vagas para professores, há oportunidades para técnicos em desenvolvimento infantil (TDI), para cuidador de alunos com deficiência, para intérprete e instrutor de libras, para merendeiras, para técnicos de multimeios didáticos, para vigilantes, para prestador de serviços gerais, para motoristas, para técnico em administração escolar. Há também vagas para técnico de nível superior (bacharel em Direito, psicólogo, engenheiro civil, sanitarista e elétrico, analista de suporte e infraestrutura de tecnologia em informática, contador, gestor público e arquiteto). 

Para os cargos de professor, de intérprete e de instrutor de libras a carga horária é de entre dez e 20 horas semanais. Para todos os outros cargos, a jornada de trabalho é de 30 horas semanais. As remunerações seguem a tabela salarial descrita na Lei Complementar n° 220/2010.

A seleção consiste na escolha dos candidatos por meio de contagem de pontos. Serão tomadas como base as titulações e a formação continuada. Só serão considerados para contagem dos pontos, cursos em que os candidatos tenham participado nos últimos três anos e que sejam na área correspondente ao cargo. A experiência profissional também contará pontos para o processo seletivo.

O resultado final do processo seletivo deve ser disponibilizado no dia 31 de janeiro Diário Oficial do TCE e no site da Prefeitura de Cuiabá.


PESQUISA DE CONCURSOS