Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

TCDF aguarda esclarecimentos para decidir sobre suspensão do concurso da Terracap

As inscrições do concurso púbico estão suspensas temporariamente

27/01/2017 11:22 | Atualização: 27/01/2017 11:26

Mariana Fernandes


Nesta sexta-feira (27/1), em publicação no Diário Oficial do DF, o Tribunal de Contas deu prazo de 5  dias para que o Instituto Quadrix apresente os esclarecimentos a respeito da dispensa de licitação para realização do concurso público da Terracap. 

As inscrições do concurso púbico estão suspensas temporariamente. O prazo se iniciaria no último dia 13, porém, o certame foi suspenso em decorrência da decisão liminar do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), que exigiu da empresa alguns esclarecimentos. 

Em nota, a Terracap informou que aguarda o posicionamento do tribunal para tomar as providências cabíveis e dar continuidade ao concurso para provimento de cargos de nível médio e superior.

Confira o comunicado oficial, no site da organizadora Quadrix:

Concurso da Terracap foi suspenso

Em decorrência da decisão liminar 19/2016 do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), registrada no processo 38.789/2016, as inscrições do concurso público da Terracap foram suspensas. A Terracap já enviou todos os esclarecimentos necessários ao TCDF. A empresa aguarda o posicionamento do tribunal para tomar as providências cabíveis e dar continuidade ao concurso para provimento de cargos de nível médio e superior.

O concurso 


O concurso oferece 33 vagas imediatas e 390 para formação de cadastro de reserva para nível médio e superior. A banca organizadora será o Instituto Quadrix. Os salários variam de R$ 7.951 a R$ 11.717. Confira aqui o edital completo. 

Os interessados se inscreveriam entre 13 de janeiro e 28 de fevereiro de 2017, por meio do site da banca organizadora.Da oferta total imediata, 7 são para empregos de nível médio, e outras 25 para nível superior. Já para cadastro de reserva serão 175 de nível médio e 215 de nível superior, totalizando 423 oportunidades.
O certame pretende contar com prova objetiva, para todos os empregos; prova discursiva, para todos os empregos; perícia médica, de caráter, para o candidato que se declarar com deficiência e teste de aptidão física (TAF), de caráter eliminatório, somente para os empregos de técnico em fiscalização e topógrafo. As fases referentes ao concurso público serão aplicadas no Distrito Federal.
 
As contratações dos candidatos aprovados no certame ocorrerão até 2018, podendo ser antecipadas de acordo com a necessidade da TERRACAP.


PESQUISA DE CONCURSOS