Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

IBADE vai restituir as inscrições do concurso da Metrobus/ GO em lotes

As restituições serão realizadas através de dois lotes no mês de fevereiro

14/02/2017 17:53 | Atualização: 14/02/2017 18:16

Do CorreioWeb

Metrobus/ Divulgação
O IBADE, instituto organizador do concurso da Metrobus/ GO Transporte Coletivo S/A, informou que as taxas de inscrições referentes ao concurso cancelado serão restituídas em dois lotes, sendo o primeiro dia 17 de fevereiro de 2017, e o segundo dia 24 de fevereiro de 2017.Confira aqui o comunicado na íntegra.

 

Para receber a restituição, o candidato precisa imprimir o Termo de Devolução da taxa de inscrição, preenchê-lo, e enviá-lo preenchido e assinado, junto com cópias do RG e do CPF para o seguinte endereço via carta registrada para IBADE – Concurso Público – METROBUS/GO, Caixa Postal 105.737 – CEP 24.210-97. Além disso, é preciso notificar o feito pelo e-mail disponível no comunicado, especificando o concurso, nome completo e número identificador do objeto.  

 

É importante ressaltar que a restituição não será efetuada na conta de terceiros e sim, somente na conta corrente ou conta poupança do candidato inscrito no concurso.

 

O concurso

 

A Metrobus Transporte Coletivo S/A., de Goiás, havia anunciado novo concurso público com oferta de 238 vagas de nível médio e superior. De acordo com o edital de abertura, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), os salários iam de R$ 1.335,98 a R$ 7.480. 

 

Para nível médio, há vagas eram para assistente administrativo, auxiliar de eletrotécnica, auxiliar de manutenção, borracheiro, eletricista de autos, lanterneiro, mecânico, motorista, pintor de autos e técnico em segurança do trabalho. Já as vagas de nível superior poderiam ser disputadas por formados em engenharia, arquitetura, medicina e psicologia. 

 


PESQUISA DE CONCURSOS