Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

FUB está com processo seletivo aberto para cargo de docente

O cargo é para Professor Substituto na área de Cartografia

27/02/2017 14:28 | Atualização: 27/02/2017 16:06

Do CorreioWeb

Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press
A Fundação Universidade de Brasília (FUB) está com as inscrições abertas para o processo seletivo que visa à contratação de um profissional para a vaga de Professor Substituto na área de Cartografia. Confira aqui o edital.

 

Para concorrer a vaga, é preciso ser graduado e mestrado em Geografia, ou em alguma área afim. A carga horária é de 40h semanais, com turno variável, dependendo da necessidade da Universidade, e a remuneração é de R$ 4.209,12.

 

Aos interessados, o período de inscrição vai até o dia 07 de março de 2017, na Secretaria do Curso de Geografia, localizada no Módulo 25 ICC Norte Subsolo, Sala CSS 658/45, de 9h30 às 18h.

 

Quanto à avaliação, os candidatos serão avaliados através de uma Prova de Títulos e Oral de Defesa de Conhecimentos, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

 

É de total responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de editais e demais comunicados referentes ao concurso, que serão disponibilizados no Diário Oficial da União e no site do Decanato de gestão de Pessoas (DGP).

 

Esse concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.


PESQUISA DE CONCURSOS